.
.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mostrando a cara ...Ou melhor, as unhas!

Sempre gostei das minhas mãos. Cuidar delas e esmaltar as unhas fazem parte da rotina de cuidados pessoais desde a adolescência. 
A paixão por Nail Art começou há aproximadamente 5 anos, quando conheci uma amiga que era adepta desse estilo.  Desde então, comecei a pesquisar sobre o assunto na internet e descobri que havia um verdadeira "legião de esmaltadas". 
Fui aos poucos aprendendo técnicas, adquirindo materiais, esmaltes...Hoje, a  Nail Art  me permite  expressar um pouco de meu estilo e minhas referências culturais.

Desde junho de 2013 tenho postado fotos de minhas "artes" no Facebook . Resolvi criar o blog como um espaço ampliado para a divulgação de minhas ideias e para compartilhar descobertas, produtos e técnicas, além de manter contato com outras pessoas que  o assunto tanto quanto eu.

Abaixo, algumas das artes  que tenho feito desde o último ano.









Buenas, era isso.
E a festa está só começando...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário