.
.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Verde" besouro" e renda.

Esse é o "na Balada" da Nail Plus. Aliás,  mais um verde para a coleção...
Não conhecia esta marca, resolvi comprar para testar.
 

Usei um carimbo de renda, pra dar um charme.
Gostei da qualidade do esmalte, tem boa cobertura e seca rápido. Mas tive uma surpresa em relação à cor: comprei-o pela internet ( e, como sabemos,  as cores que aparecem na tela nem sempre correspondem à cor do esmalte ao vivo ) e achei que ele é bem parecido com um dos "verdes besouro" que tenho, da coleção - o Cool, da Mary Moon (da Hits). 
A única diferença é que esse é que o Mary é mais amarelado e dual chrome. 
Vejam só:
Daí fica aquela sensação de ter comprado gato por lebre, embora o esmalte seja lindo...
Abaixo, tenho uma nail art que fiz há algum tempo, usando o Mary Moon  para carimbar, acho que ele dá um efeito bem interessante.  O esmalte de fundo é um tom de vinho, e coloquei glitter no indicador e mínimo.

Ainda bem que eu gosto desses tons de verde mutante, assim meio asa de besouro. Acho que dá uma iluminada nos looks de inverno, às vezes tão sombrios. 

Que tal?




Nenhum comentário:

Postar um comentário