.
.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vintage Minnie Minis OPI

Acho bárbaro quem consegue ganhar grana fazendo o que gosta! Sei que existem muitos blogs que são patrocinados ou possuem contratos de publicidade e divulgação - e muitos são ótimos, acompanho vários deles. Mas, no momento, esse NÃO é o meu caso.
Nunca toquei no assunto, mas acho importante deixar claro:  não faço "jabá", ou seja,  não recebo um tostão para citar determinada marca ou produto. Tudo o que posto por aqui pertence a minha coleção pessoal. Isso significa que a opinião é sincera, sempre.

Buenas, esta semana comemora-se o dia dos namorados, então escolhi uma produção bem romântica e produto bem fofo para marcar a data: a coleção da O P I, Minnie Minis. Ela é composta de um top coat e três esmaltes, vermelho rosáceo, rosa cintilante e rosa chichete, tudo em miniatura, acondicionado nesta  caixinha linda.




Aqui, a minha caixinha e os dois itens que ainda restam
( comprei a coleção no ano passado e já usei muuito...)

E aqui, a manicure desta semana ...enamorada!


As duas fotos abaixo foram feitas no ano passado.
Primeiro o rosa chiclete, com carimbo prata.





E aqui o esmalte rosa cintilante. Lindo, né? Fiz essa produção para o Outubro Rosa.


Falar da qualidade da O P I  é chover no molhado, mas pra quem não conhece a marca: este pequeno frasco é objeto de desejo de muitas mulheres. Não dá pra comparar com algum esmalte nacional que eu conheça. O único inconveniente é o preço - como é importado, a carga tributária pesa bastante no preço final do produto (em média R$ 35 ). O investimento é alto, mas posso garantir que ter exemplar desses na sua coleção pessoal vale cada centavo.


Buenas, era isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário