.
.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Menos é Mais

Acho que estou passando por uma " fase glitter", tenho usado bastante esse tipo de cobertura.
Hoje, resolvi "apagar" o brilho usando carimbo e cobertura fosca.
Para essa produção usei o Jazz, da Hits (Coleção MTV) e o Azulcrination, da Risqué (coleção Isabeli Fontana).
Após duas camadas do esmalte metálico, apliquei o glitter e o resultado foi o seguinte:
Esse  glitter da Hits é muito bonito, brilha muuito mesmo e  para esse tipo de produção, 
vestido preto ou azul marinho e basta.  O foco de atenção é o esmalte.

Usar brilho às vezes levanta o astral, mas não estava combinando com o clima cinzento e chuvoso aqui do Sul. Resolvi carimbar, usando placa BBF com animal print e esmalte preto.
Usei uma camada fina de top coat para fixar o carimbo.
Ficou bacana, mas eu queria mais. Ou melhor, eu queria menos!
Depois de uma camada de cobertura fosca, o resultado final produção:
 Tenho que concordar com o ditado fashionista: menos é mais.

Gostei do resultado, mas já sei que vou ficar pouco tempo assim - eu havia esquecido que tenho alergia a esse esmalte da Risqué (o sintoma é uma desagradável e insistente coceira nas pálpebras enquanto o esmalte seca, que se manifesta nas horas seguintes, mas com menor intensidade). 
Daí lembrei que há poucos dias tinha usado um esmalte coral da mesma marca e tive reação parecida.  Deu dó de tirar aquelas flores lindas de sakurá das unhas depois dois dias de esmaltação :(  Preocupante isso. Vou ficar mais um dia com o esmalte, se aguentar. Daqui pra frente vou evitar os esmaltes Risqué, por via das dúvidas. Ainda bem que tenho pouca coisa dessa marca.

Buenas, era isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário