.
.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Preto & Carimbo

Para essa produção usei esmalte preto da Jade e carimbei (com placa Konad) nas cores azul turquesa ( Panvel) e verde musgo metálico ( Nail Plus).

A combinação de cores foi inspirada pelo tecido do vestido que usei no sábado, para ir a uma festa. Fotografei com e sem flash para tentar mostrar melhor os efeitos.

Eu confesso que esperava mais desse esmalte da Jade. Pra começar, ele durou quatro dias.  Passei duas camadas para fechar bem a cor  e finalizei usando uma camada de base ( para fixar o desenho do carimbo ) e  uma camada de top coat. Acontece que senti um cheiro meio estranho, que durou até o dia seguinte da esmaltação ( não sei explicar direito mas parecia algo sintético, como borracha ou plástico queimado),  depois o cheiro sumiu  - ou eu me  acostumei.

Eu estou tendo dificuldade para encontrar um esmalte preto que seja "coringa", de boa qualidade - ou não tem boa cobertura, ou demora muito para secar, ou é horrível para limpar ou não dura nada.

Vou continuar procurando. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Buenas, era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário