.
.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Você sabe o que é caviar?

Se você é daqueles que "só ouviu falar", apresento o tal "caviar"... de unhas!

Eu confesso que tenho certa resistência quando se trata de acabamento texturizado.
Não gosto do efeito liquid sand, também não gosto de unhas de camurça e tenho certa restrição àquelas pedrinhas ou glequins. Demora pra secar, as unhas ficam áperas puxando fios em roupas e meias...Argh!  Geralmente não aguento mais que dois dias com esse tipo de acabamento,  mas resolvi dar uma chance ao caviar. Olhei pra ele e me pareceu uma opção bem divertida.

A marca mais famosa de caviar  de unhas é a inglesa Ciaté e o preço médio é £ 18, no site gringo.
Na época em que foi lançado o preço era bem mais salgado aqui no Brasil, mas hoje em dia pode-se encontrar várias marcas, bem mais acessíveis. O que usei foi comprado em uma lojinha de variedades e custou 1,99  o pacotinho.

A produção final: caviar no polegar e anelar, carimbo Konad na cor azul dedo máximo, e cobertura com glitter, da linha Glam, Impala, nos dedos mínimo e indicador. Uma pena que sempre que uso essa cobertura com glitter o esmalte demora o dobro pra secar...

Aliás, não sei se já comentei aqui, mas a Impala anda perfumando os esmaltes, ou é impressão minha? Já é o terceiro esmalte da Impala que compro que vem com um perfume diferente. Não é que eu não goste do cheirinho, acontece que isso pode causar alergia. Procurei no site da Impala e não achei nada a respeito. Acho que deveriam avisar sobre esse tipo de coisa.

Abaixo, foto antes de passar o glitter
Vou aproveitar que estamos falando de preços acessíveis para apresentar o esmalte mais barato da minha coleção: o Marchett (custou entre R$ 1,50 e 2,00). Comprei aqui em Porto Alegre, num balaio de supermercado, para uma situação de emergência. A cor (Rosa Blush 44) é bem bonitinha,  um tom de rosa bem alegre, mas foi preciso usar 3 a 4 camadas (!!) para fechar a cor.  
 


Buenas, era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário