.
.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Efeito Marmorizado - Técnica Plastic Wrap

Dando continuidade às cores abertas para a nova estação,  tenho em minhas mãos dois tons de laranja, bem vivos, que valorizam e levantam o astral de qualquer mão ou pezinho - se liga na esmaltação combinada :)São elas: Babado Forte, da coleção Preta Gil e  Dia de Sol, da L´Apogee.

Sobre a  L´Apogee eu já falei várias vezes, adoro.
A coleção da  Preta Gil, conheci há pouco, tem cores lindas, fica até difícil de escolher. A escolha da vez foi um tom de coral rosado, lindo. Achei a consistência um pouco pesada, mas o pincel é muito bom, o que facilita o trabalho. A secagem é normal, dentro do esperado.  Sobre durabilidade falarei em outro post, pois é o primeiro dia de esmaltação  e ainda tenho duas cores na gaveta pra mostrar por aqui.
Pra dar aquele toque de arte, que tal fazer um plastic wrap ou saran wrap?
Nunca ouviu falar? Explico: a técnica, como o nome sugere, usa papel filme enroladinho para criar um carimbo e fazer esse esse efeito marmorizado nas unhas. 
Tem vídeo meu no YouTube, mostrando como se faz, confere lá no canal!
Usei o esmalte Lapa, da L´Apogee, que é um azul elétrico, que faz um contraste bem interessante.   Uma  boa opção para variar a produção, depois de alguns dias de uso.



Buenas... Era isso. E segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário