.
.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Outubro "verde, anil, amarelo, cor de rosa e carvão"

Embora campanhas existam, nem sempre elas conseguem alcançar quem realmente precisa ser "tocado" por ela. Importante lembrar a importância do autoexame no processo de prevenção ao câncer de mama. Por isso, estou iniciando o mês de outubro, com a proposta de dar destaque aos tons de rosa, porém, sem esquecer dos tantos outros matizes que compõe o a cultura do nosso país.

Sim, esse é também um "toque" de cidadania: atenção na hora de votar. Conheça seu candidato, não deixe os outros escolherem por você e não se deixe influenciar de forma definitiva por pesquisas, Use o senso crítico. Afinal, quem não respeita a mulher e suas escolhas não merece representá-las. Quem não respeita os direitos GLS e das minorias também não. E quem pensa e age usando a religião como base para decisão  de como governar também não merece meu voto. Nem o seu.


Buenas, chega! Já falei demais até. Vamos às unhas, que é o que interessa aqui.





Usei mais um esmalte da Coleção Preta Gil, esse é o Rosa Tal Qual.
Ainda não cheguei à uma conclusão sobre a qualidade do esmalte, mas a cor é linda.



 






Abaixo, a capa do disco  de Marisa Monte, que dá título a esse post. Essa bela obra é uma amostra da versatilidade da cantora e um símbolo  multiplicidade de seu trabalho, criado a partir do resultado de várias parcerias, importantes referências musicais e culturais.
Uma boa lembrança do quão múltiplo é o país em que vivemos - em todos os sentidos.



E, por fim, a versão mais elaborada.
Para quem faz questão de um diferencial.


















E era isso. Segue o baile.

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário