.
.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Música Para Pintar - Björk

 
 
 Bjork   é um daqueles seres iluminados, que eu respeito tanto que tenho até medo de me aproximar demais. Ela é cantora, compositora, instrumentista, produtora.  Sua capacidade vocal é algo impressionante.  Algumas de suas canções mais conhecidas são: Human Behavior, It´s Oh So Quiet  e Vênus as  a Boy . Ela também é atriz. Seu trabalho mais significativo,  foi Dançando no Escuro, filme de Lars Von Trier( clique nos links para ver os vídeos).
 
O trabalho de  Björk é inquietante e serve de inspiração para muitos outros artistas.  Tanto é que o  MOMA ( Museu de Arte Moderna de Nova York) abriu exposição sobre ela (clique no link para saber mais.
 
 
 Cá está ela, nas páginas dos livros "1001 Discos..." e "1001 Músicas..."
E eu cá estou, com  minha singela homenagem.
 
 
 
Vamos às unhas:
 
A inspiração veio da capa do disco Medula.   
Tendo o branco como base e trabalhei com carimbos na cor preta.
No dedo anelar fiz aplicação de alguns struds pretos.
E no dedo mínimo, carimbei com estampa ondulada, alusão ao cabelo solto, nesta foto.
 
 
Acho que essa Nail Art combina também com foto da capa do primeiro álbum solo, Debut.
.
























E também com essa produção, mais alternativa.



















Combina tanto, que acho que ela usaria :)


Buenas, era isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário