.
.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Música para Pintar - Rolling Stones

 Rolling Stones é uma banda britânica de rock. Talvez a maior banda de todos os tempos, que continua na ativa até hoje. Eles simplesmente dispensam maiores apresentações.
Alguns dos seus muitos sucessos:
Satisfaction
Sympathy for the Devil
Gimme Shelter
Start me Up
Fool to Cry

É claro que os Rolling Stones estão listados nas páginas dos livros "1001 músicas..." e 1001 Discos para ouvir antes de morrer".




 Minha homenagem singela ficou por conta da produção em branco e preto, com película dourada com desenho de zíper ,  reproduzindo assim a foto da capa do disco Stick Fingers.
Abaixo,  a capa do disco de vinil, item de minha coleção.






E aqui, outro importante disco na carreira dos Stones,
com outro vinil da minha coleção.

















As fotos não ficaram boas, eu sei. A iluminação não ajudou, e estou em fase de mudança, o que torna tudo mais complicado, tecnicamente falando.  Mesmo assim, preferi mostrar a produção pois a ideia é bem simples e fácil de reproduzir.

Buenas, era isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário