.
.

sábado, 10 de outubro de 2015

Música Para Pintar - John Lennon/ Plastic Ono Band



John Lennon/Plastic Ono Band é primeiro álbum da carreira solo de John Lennon
(clique no link para ouvir)

Buscando virar a página, não apenas dos anos 1960 mas também de 30 anos de seu passado, Lennon buscou a Terapia do Grito Primal, em NY e após alguns meses de trabalho,  retornou à Inglaterra e prestes a compor aquilo que seria sua grande catarse. O disco  possui canções confessionais, de desabafo e renúncia aos emblemas culturais dos anos anteriores.  Contando com a participação de Yoko Ono ,  o disco possui a evolução de uma catarse, desabafo, alívio e paz.  E assim John Lennon renascia livre para trilhar novos caminhos.



John Lennon/Plastic Ono Band  é indicado pelo catálogo " 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer"


Vamos às unhas?
A capa é a tradução do clima contemplativo do disco e é o tema na nail art de hoje. O casal sentado sob a sombra de uma árvore. Outono de cores antigas, assim como deve ser a esta época lá no hemisfério norte.
  Comecei os trabalhos com uma camada de esmalte na cor areia. Usei uma esponja pequena para lançar as cores de forma aleatória. Usei tons de rosa, verde e marrom rosado. Após seco, fiz o trabalho com carimbo ( BBF) , nas cores marrom e preto, intercalando  a direção dos desenhos. Finalizei com duas camadas de top coat.




Ficou lindo, delicado demais.
Uma bela homenagem, a pretexto do aniversário de John, que estaria completando 75 anos no dia 09 de outubro.


Buenas, era isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário